sexta-feira, 11 de março de 2011

Próximos jogos....

Falarei os próximos jogos do Campeonato Paulista 2011:


Ponte Preta x Grêmio Prudente...Ponte Preta pega o Grêmio Prudente que não vai muito bem no campeonato, é a ultima colocada ao contrário da Ponte Preta que está em 5º lugar e que é o melhor rime do interior no Campeonato.

Santos x Botafogo(SP)...o Botafogo não vai muito bem na competição..está na beira do Rebaixamento na 16ª posição....já o Santos vem embalado com Elano e está em 3º lugar.

Palmeiras x São Bernardo...o Palmeiras está bem em 4º lugar e com o mesmo número de pontos que o primeiro (São Paulo)...já o São Bernardo tambem está pertinho da Zona da Degola a apenas 2 pontos da Zona do Rebaixamento fiicando em 14º lugar.

Mogi Mirim x São Caetano...o Mogi Mirim está praticamente no meio da tabela com 15 pontos ficando na 11ª posição...o São Caetano um pouco mais abaixo com 13 pontos ficando em 13º lugar.

Linense x Noroeste...o Linense está muito mal no campeonato, na penultioma colocação a um ponto do ultimo...e o Noroeste tambem vai Horrivel no campeonato com 10 pontos apenas 2 pontos do ultimo colocado está na 17ª colocação...podemos chamar de Jogo dos Desesperados

São Paulo x Santo Andre...o time do São Paulo vai ótimo no campeonato está em primeiro lugar, mais os quatro primeiros tem o mesmo número de pontos então fica difícil....já o Santo André está mal no campeonato, ficando na 18ª colocação e a 2 pontos do ultimo colocado o time de ABC vai encarar o lider São Paulo

Mirassol x Corinthians...o Vice-colocado Corinthians pegará o Mirassol, o time do Corinthians vem de uma derrota para a Ponte Preta e perde sua invencibilidade....o Mirassol vai bem no campeonato tambem ficando em 6º lugar.

Americana x Paulista...um jogo pra brigar em uma classificação para as semi-finais por que o Paulista está em 7º lugar com 18 pontos e já o Americana em 9º e com 16 pontos.

Ituano x Portuguesa...a Portuguesa praticamente no meio da tabela com 14 pontos e em 12º lugar, mais a 4 pontos da Zona da Degola...Ituano com 11 pontos muito mais perto de cai para a série A-2 do campeonato, com apenas 11 pontos e com 1 ponto de diferença para a Zona do Rebaixamento.

Oeste x Bragantino...Oeste vai bem no campeonato, está em 8º lugar e se o campeonato acabasse hoje ela passaria para as Semi-Finais...o time do Bragantino ainda luta por uma vaga está em 10º lugar e um ponto para entrar nos times que passarão para a próxima fase.

Estes serão os Proximos Jogos no Campeonato Paulista...muito jogo pela vaga na próxima fase e tambem alguns para se manter no Campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário