segunda-feira, 14 de março de 2011



Após cair na Supacaí durante o desfile da Grande Rio, Ana Hickmann terá que usar muletas. A informação foi dada pela própria apresentadora à coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha.
Durante o desfile chovia bastante no Rio, a pista da Sapucaí havia sido pintada no dia anterior e estava lisa, por incrível que pareça, a loira chegou a tirar o sapato para evitar um escorregão, mas acabou caindo. Ana foi atendida pelos médicos da escola e após uma avaliação superficial voltou à pista e encerrou o desfile junto com os demais membros.
Uma avaliação mais detalhada foi feita pelo médico da apresentadora, após uma ressonância foi constatado que ela teve um estiramento no tendão. A apresentadora está em casa de molho e deverá voltar a gravar o seu programa, o "Tudo é Possível", na próxima semana.
À coluna, Ana falou: "Podia ser com qualquer pessoa. Não tenho do que me culpar", diz. E completou: "Graças a Deus, não vai precisar de cirurgia. Vou ter que andar de muleta alguns dias, tô com uma joelheira superfashion, horrorooosa. Mas vai passar
."

Nenhum comentário:

Postar um comentário