sexta-feira, 11 de março de 2011

Horoscopo 11/03/2011



ÁRIES 

Quando algum fracasso ocorrer, não se entregue ao desespero. Porém, quando o sucesso acontecer tampouco se entregue à soberba. Reconheça que fracasso e sucesso são experiências que se alternam necessariamente.

TOURO 
Nada mudará automaticamente, você terá de tomar decisões bastante difíceis, já que contrárias ao que foi seu campo de atuação. Não importa, mudar radicalmente será também acompanhar as mudanças radicais do mundo.

GÊMEOS  
A configuração do poder está em franco processo de transformação e todo dia uma nova guinada nos planos estabelecidos confirma isso. Melhor preservar a mente flexível o suficiente para aceitar o que der e vier.

CÂNCER 
Vingar-se é uma tentação, mas também demonstra fraqueza e baixeza. Quando a vitória é verdadeira, o coração humano transmite a grandeza através do perdão e do desejo de a felicidade ser compartilhada por todos.

LEÃO 
Evitar o trabalho que dá reorganizar a vida de acordo com o que foi percebido seria evitar também viver em contínuo progresso, tudo estagnaria e, por isso, retrocederia. Reorganizar dá trabalho, mas é fundamental.

VIRGEM  
Toda grande realização envolve riscos consideráveis, porém, nem todos os riscos trazem consigo grandes realizações. Por isso é imprescindível você usar o poder de discriminação para reconhecer o terreno que pisa.

LIBRA  
Relacionamentos de interesse material duram o quanto esses interesses durarem. Aparentemente podem ser vínculos fortes e de grande simpatia, mas no fundo têm suas raízes fincadas nos interesses materiais apenas.

ESCORPIÃO 
A melhor forma de garantir o sucesso de seus empreendimentos é você se organizar do início até o fim, tendo domínio sobre todos os detalhes e planejando tudo da forma mais minuciosa possível.

SAGITÁRIO  
Empreenda seus projetos com a alma motivada pelo entusiasmo de fazer algo bom para o mundo, pense nas futuras gerações. Se isso trouxer dinheiro que esse venha como efeito colateral e não como o objetivo principal.

CAPRICÓRNIO  
Nada deve continuar sendo igual, tudo deve ser mudado de acordo com a visão que a alma já conseguiu reconhecer. O mundo que chamamos de civilizado está em franco desmoronamento, é urgente inventar outro.

AQUÁRIO 
Há forças infinitamente mais poderosas que o dinheiro. Isso parece absurdo, já que o mundo civilizado é feito de dinheiro. Porém, chegou o momento de a alma humana absorver um poder maior e reinventar a civilização.

PEIXES  
O impulso de proteger seus queridos é sagrado, provém diretamente do fundo do coração. A vida protege a si mesma através do amor de cada uma de suas entidades. Sua alma é uma dentre tantas outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário