quinta-feira, 10 de março de 2011

Horoscopo 10/03/2011


Áries 
Com a Lua e Plutão passando por signos de terra, o céu oferece uma ótima oportunidade de lançar as bases de uma situação econômica mais sólida. Pense na possibilidade de trabalhar em parceria ou numa grande empresa.








Touro 
A Lua no seu signo cria um clima mais extrovertido. Apesar disso, você ainda continua um pouco na defensiva. Aproveite a energia de Urano no último grau de Peixes para se aproximar mais dos seus amigos.








Gêmeos 
Com a Lua na casa do inconsciente, o céu faz você perceber como os sentimentos s acabam sendo os verdadeiros motores da sua vida. Apesar do chamado da vida social, você vai desejar um pouco de recolhimento.








Câncer 
O céu está lhe mostrando a importância dos relacionamentos.. É através deles que você se estrutura e se mantém em contato com a realidade. Sem eles, você corre o perigo de se afogar na própria sensibilidade...












Leão 
A Lua no meio do céu aumenta a sua insegurança, mas favorece a efetividade do seu trabalho e das suas atitudes. Seja qual for o desafio que a vida possa trazer, você vai atuar com firmeza sem perder a serenidade.










Virgem 
O céu vai lhe ajudar a perceber como o seu sentido de identidade está diretamente ligado às coisas que você é capaz de fazer e, principalmente, à maneira como você manifesta concretamente as coisas em que acredita.








Libra 
  A harmonia entre a Lua e Plutão lhe ajuda a perceber as motivações profundas dos seus desejos e sentimentos. Apesar de toda essa movimentação na área afetiva e profissional, vale a pena se isolar um pouco.








Escorpião 
  O céu ilumina uma característica da sua maneira de ser: a necessidade de manifestações concretas dos sentimentos. Apesar desse jeito apaixonado, você está sempre precisando que o outro prove na prática o seu amor...










Sagitário 
O céu está pondo em confronto a sua natureza idealista com a necessidade de criar bases concretas para que os seus projetos se transformem em realidade. A Lua e Plutão pedem mais trabalho e mais disciplina...








Capricórnio 
O céu faz você se sentir muito mais à vontade para afirmar os seus pontos de vista. Com a Lua na casa do desafio pessoal, você vai querer mostrar para todo mundo as vantagens da sua maneira prática de lidar com a vida.








Aquário 
Você precisa dar forma concreta aos sentimentos e impressões que sua imaginação produz o tempo todo. A Lua de Touro põe você em contato com a idéia de que os sentimentos são efêmeros e precisam ser registrados...








Peixes 
O céu vai lhe mostrar como os relacionamentos estão sempre colocando você em contato com a realidade. É a necessidade de conviver que impõe limites à sua fantasia e à intensidade do seu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário