quarta-feira, 9 de março de 2011

Horoscopo 09/03/11

Áries
Embargado por questões familiares a resolver, você poderia estar totalmente focado em assuntos de trabalho, mas não tem jeito. Tem de olhar de perto os gastos em casa e corrigir exageros. Cuide do peso e alimente-se com prudência.


Touro
Um astral promissor pra você hoje! Se havia dificuldades e obstáculos, surgem pessoas que ajudam e promovem seus esforços. Sensibilidade. Visão ampla e força de vontade que dá frutos. No amor, boas vibrações; mergulhe de cabeça nisso.


Gêmeos
Confira assuntos cotidianos com paciência, seja discreto sobre suas emoções e vida pessoal, faça e refaça contas pra preservar seu dinheiro. Um pouco de sacrifício pessoal e foco em quem ama serão boas decisões. Nervosismo no trabalho.


Câncer
Senso de realidade apurado hoje, fie-se nele e no seu instinto diante de situações vagas ou pessoas indefinidas. Se alguém fizer o gênero coitadinho você não vai cair na armadilha. Vida social em destaque. Mas observe atentamente por enquanto.


Leão
Altos e baixos emocionais tendem a tomar conta de você - pense bem antes de expor tudo o que sente na frente do chefe ou dos superiores! Pode pegar bem mal neste momento em que esperam autocontrole de você. Ilusões em um relacionamento.


Virgem
Além de estar super sintonizado e afinado com seus propósitos maiores, está sensível e entenderá as dicas da vida. Convites ou relações com estrangeiros, universidades, publicações em destaque. Bom dia pra anotar sonhos e entender mais da vida.


Libra
Recursos compartilhados é um assunto importante hoje. As nevoas têm de ser dissipadas com ações concretas, medidas até simplórias, e bem efetivas. Vênus e Júpiter prometem vitorias, ganhos e destaque para seu trabalho. Esperança no amor.


Escorpião
Lua no signo oposto ao seu sinaliza mais sensibilidade para com as necessidades dos outros, e principalmente apego a algumas pessoas em especial. Seja flexível, amigável e deixe claro que também espera atenção e tratamento carinhoso. Clareza é tudo.


Sagitário
Comedimento e cautela são necessários hoje para espantar desentendimentos. Nem tudo foi bem explicado, e com calma você chega lá. Confira informações e decida depois de esclarecer tudo. Viagens comprometidas por esquecimentos. Divagações.


Capricórnio
Clima astral bom pra desfilar seu encanto por ai, e fazer sucesso. Vitorias em todas as empreitadas e ajuda de pessoas que botam fé em você. Suas qualidades estão sendo notadas. Finanças: um ótimo dia pra tomar decisões acertadas sobre.


Aquário
Vênus e Júpiter espalham a boa sorte e a proteção em seu caminho. Amizade, provas de bem querer, ajuda inesperada, prestigio e principalmente um otimismo teimoso na vida são é seu escudo. Sorria, capriche no visual, mostre seus talentos.


Peixes
Lua e Netuno confundem seu julgamento. Confira antes de concluir algo sobre alguém ou tomar decisão sobre trabalho. Encare esquecimentos como algo que pode ocorrer até com você. Sustentação financeira, recursos familiares ajudam.




Esse horoscopo é do dia 09/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário